Headset para games HyperX Cloud II chega com 7.1 surround virtual e controle avançado de áudio

Se você gostou do HyperX Cloud, espere até conhecer o segundo produto da linha de headsets gamer da Kingston, o Cloud II. Com áudio virtual surround 7.1 e controle avançado de som USB, o novo periférico também se destaca por ter conexão de 3,5 mm, compatível com os consoles Xbox One e PlayStation 4, além de PC e Mac.


O dispositivo de controle de áudio do Cloud II possui retro-iluminação em LED e opções de ajuste de volume independentes para microfone e áudio. É nele também que está o botão "7.1", que serve para ativar o sistema surround 7.1 digital. O recurso emula 7.1 canais diferentes de som e, com isso, aumenta a imersão nos games e melhora ainda mais a clareza do som.

O microfone é reforçado digitalmente para amplificar de maneira automática a voz do usuário. Ele também possui um recurso que cancela ruídos e ecos através de sua placa de som Premium USB. O HyperX Cloud II possui certificação TeamSpeak e é otimizado para uso no Skype. Para completar, o fone é 100% revestido com espuma com a tecnologia memory foam, que adapta ao usuário, trazendo mais conforto.

   

  

- Continua após a publicidade -

“A HyperX entrou no mercado de acessórios em 2014 e teve uma excelente resposta do público gamer. Queremos fortalecer nossa presença nesse segmento e estamos muito satisfeitos por lançar o HyperX Cloud II”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

 

O headset deve chegar ao Brasil em março, disponível inicialmente na cor preta com detalhes metalizados ou vermelhos. Ainda no primeiro semestre, será lançada uma versão limitada na cor branca, com detalhes em rosa. O fone de ouvido conta com garantia de 2 anos e suporte técnico local gratuito.

O Cloud II vai compor a linha de fones de ouvido gamer da HyperX junto com o primeiro Cloud, lançado em abril de 2014. O periférico traz conforto e alta fidelidade sonora Â– duas coisas que se deseja numa longa sessão de games.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.