Lizard Squad ataca novamente e derruba Google Vietnam por algumas horas

O grupo de hackers que ficou famoso por atacar a Xbox Live e a PSN  entrou em ação novamente e, desta vez, a vítima foi o maior buscador da internet: o Google. Nesta segunda-feira (23), o Lizard Squad derrubou o Google Vietnam por cerca de 3 horas e clocou a imagem abaixo na página do buscador:

O anúncio da invasão foi feito no Twitter dos lagartos, onde postaram  o link do buscador e uma frase dizendo que o site estava diferente esta manhã. Recentemente, o grupo atacou o site da companhia aérea Malaysia Airlines, onde fizeram menção ao avião da empresa que desapareceu no ano passado. 

- Continua após a publicidade -

As ações do Lizard Squad são bastante comentadas na internet e a polícia britânica afirmou que já prendeu dois membros do grupo.

Caso você quaira pesquisar por lá, o Google Vietnam já está operando normalmente.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/lizard-squad-strikes-again-hacks-google-vietnam-briefly{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.