ESL One Cologne: maior torneio de Counter Strike: Global Ofensive acontecerá na Alemanha, em agosto

A Electronic Sports League (ESL) anunciou a data e o local do maior torneio de CS:GO da história, o ESL One Cologne. O campeonato terá como sede a cidade de Cologne, na Alemanha e o palco da competição será o estádio de hockey LANXESS Arena, que tem capacidade para 15 mil pessoas e acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto.

O torneio terá 16 equipes e uma premiação de US$250 mil (R$715 mil). O dinheiro foi fornecido pela ESL, diferente das outras vezes onde o prêmio era tirado do dinheiro ganho da comunidade. A decisão veio de um dos executivos da ESL e mostra o crescimento de CS:GO no mundos dos e-sports.

Caso você queira prestigiar o evento pessoalmente, os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda- feira, dia 23 de fevereiro. Confira abaixo o teaser da ESL One Cologne:

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-02-20-worlds-largest-counter-strike-global-offensive-tournament-set-for-august{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.