Exploding Kittens supera o Ouya como o projeto de game que mais arrecadou no Kickstarter

Exploding Kittens é um projeto no Kickstarter para um card game que chamou a atenção pelo sucesso incrível que fez logo nos primeiros dias de sua existência. E pelo visto, sua forte arrecadação não foi apenas "sorte de principiante" e, agora, o jogo superou o Ouya para se tornar o novo projeto que mais recebeu financiamento na história da área de games do site para crowdfunding.

O jogo é uma espécie de "roleta russa" de cartas, bolado por Matthew Inman, o criador do Oatmeal, e por Elan Lee e Shane Small, designers do Xbox. Seu financiamento acabou ontem, acumulando o montante de US$ 8.782.571. O valor representa US$ 186.097 mais do que o conseguido pelo antigo detentor do record, o primeiro video game baseado em Android, o Ouya.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.