Apple pode permitir que os usuários testem versões beta dos próximos iOS

A Apple está se preparando para realizar betas públicos (mas ainda assim fechados) das próximas versões do iOS, de acordo com o site 9to5Mac. Muita gente já baixa e instala prévias de desenvolvedor do sistema só para ver os mais novos recursos, mas a Apple não tem o costume de liberar versões de testes para um grande público.

De acordo com a notícia, o iOS 8.3 (codinome Stowe) vai ganhar um beta através do programa AppleSeed. Os usuários apenas podem entrar no programa através de convite. O site ainda diz que essa versão do sistema vai trazer suporte ao uso de Bluetooth no CarPlay, novos emojis e login facilitado nos apps da Google.

Só que mais interessante são os testes do iOS 9 (codinome Monarch). O update deverá ser revelado durante a Apple Worldwide Developers Conference (WWDC) deste ano, que vai acontecer em junho. A atualização deverá ter foco muito maior em correção de bugs e na melhoria da estabilidade do sistema. A expectativa é de que a empresa deixe 100 mil usuários testar a nova versão do sistema.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/20/8075265/apple-ios-public-beta{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.