Resultado não oficial de benchmark do Tegra X1 no AnTuTu supera de longe a concorrência

Está circulando na internet o que seria o resultado da performance de um tablet referência da Nvidia equipado com um novo Tegra X1 rodando no benchmark do AnTuTu. A pontuação alcançada pelo hardware é de incríveis 75.000, superando de longe seu antecessor Tegra K1 e já ficando na frente de seus futuros competidores, o Snapdragon 810 e o próximo Exynos.

O ganho de performance, se o benchmark for verdadeiro, é de 30% em relação ao seu antecessor, mas, infelizmente para a Nvidia, até o momento apenas o Shield Tablet 2 foi anunciado para usar o novo hardware.

O número também fica por volta de 15.000 pontos acima dos testes preliminares vazados, na mesma plataforma, o AnTuTu, do Snapdragon 810 e do Exynos 7420, que ficaram os dois por volta da casa dos 60.000

- Continua após a publicidade -

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/nvidia-tegra-x1-chip-smashes-preliminary-antutu-records-but-will-it-matter/87408.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.