Lenovo deve mostrar seis novos smartphones Vibe na MWC 2015

Enquanto a Samsung prometeu que diminuiria seu portfólio de smartphones Galaxy, a Lenovo vem no sentido contrário e deve anunciar seis aparelhos diferentes na MWC 2015. Na semana que vem serão lançados os novos Vibe da companhia e, enquanto isso, não temos informação se vai aparecer algum sob sua recém-adquirida marca Motorola.

Os smartphones Vibe a serem anunciados seriam o Shot, o X3, o S1, o P1, o P1 Pro e o Max. Todos os aparelhos parecem ter bastante foco na autonomia, com grandes baterias para acompanhar. É o caso do Vibe P1 Pro, por exemplo, que já conta com incríveis 5.000mAh, não sendo nem o mais poderoso da nova linha ainda. Segundo o VR-Zone, o dispositivo mais potente entre os que serão anunciados seria o Vibe X3, mas só foram ditas suas especificações de câmera, com um sensor de 20,7MP e de tela, que teria 5,5' Full HD. O Vibe Max, que pode ser confundido com o mais top de linha por causa do seu nome, teria esse título pelo seu tamanho, com 6' de display. 

Os Vibes S1 e P1 seriam os mais "modestos". Mas, ainda assim, contariam com 4G, Android 5.0 Lollipop e pelo menos 2GB de RAM. E seguindo a tradição de baterias da Lenovo, o P1 contaria ainda com 4.000mAh.


- Continua após a publicidade -
O Vibe Shot tem ênfase na câmera do smartphone 

 

Imagens do MxPhone

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/lenovo-bets-on-quantity-eyes-six-smartphone-launches-at-mwc-2015/87417.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.