Índice do Artigo

Apple vai reparar de graça Macbooks Pro com problemas no vídeo e falhas no sistema

A Apple anunciou ontem que vai reparar gratuitamente Macbooks Pro que apresentaram falhas de vídeo e no sistema. Clientes que tiveram problemas com as máquinas vendidas entre 2011 e 2013 podem checar neste link se o seu modelo está coberto pela oferta e solicitar o reparo depois do dia 27 de fevereiro.

Os modelos afetados foram os Macbooks Pro de 15 e 17 polegadas fabricados em 2011 e os Macbooks Pro com tela Retina de 15 e 17 polegadas fabricados de meados de 2012 a início de 2013. Os modelos afetados podem ter apresentado vídeo distorcido ou embaralhado na tela, ausência de vídeo na tela do computador ou tela externa, mesmo com o Macbook ligado, e reinicializações inesperadas do aparelho.

Em seu site, a Apple diz que uma pequena porcentagem apresentou problemas e que vai entrar em contato com aqueles que pagaram por um reparo nesses modelos por meio da Apple ou de um Centro de Serviço Autorizado Apple para fazer o reembolso do valor gasto. Quem não for contatado, mas pagou por um reparo que considera ter sido devido a esse problema, pode falar com a empresa aqui.

Mais informações, no site da Apple.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções