Apple vai reparar de graça Macbooks Pro com problemas no vídeo e falhas no sistema

A Apple anunciou ontem que vai reparar gratuitamente Macbooks Pro que apresentaram falhas de vídeo e no sistema. Clientes que tiveram problemas com as máquinas vendidas entre 2011 e 2013 podem checar neste link se o seu modelo está coberto pela oferta e solicitar o reparo depois do dia 27 de fevereiro.

Os modelos afetados foram os Macbooks Pro de 15 e 17 polegadas fabricados em 2011 e os Macbooks Pro com tela Retina de 15 e 17 polegadas fabricados de meados de 2012 a início de 2013. Os modelos afetados podem ter apresentado vídeo distorcido ou embaralhado na tela, ausência de vídeo na tela do computador ou tela externa, mesmo com o Macbook ligado, e reinicializações inesperadas do aparelho.

Em seu site, a Apple diz que uma pequena porcentagem apresentou problemas e que vai entrar em contato com aqueles que pagaram por um reparo nesses modelos por meio da Apple ou de um Centro de Serviço Autorizado Apple para fazer o reembolso do valor gasto. Quem não for contatado, mas pagou por um reparo que considera ter sido devido a esse problema, pode falar com a empresa aqui.

Mais informações, no site da Apple.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.