Índice do Artigo

AMD

Panasonic Toughbook CF-54 conta com placa de vídeo AMD FirePro M5100

A AMD anunciou hoje que a Panasonic selecionou sua placa gráfica mobile AMD FirePro M5100 para oferecer o processamento visual nos mais diversos ambientes destinados ao seu notebook ultra-resistente, o Toughbook CF-54. O laptop, somado à GPU, promete oferecer alta performance de vídeo para profissionais que necessitam de imagens de qualidade em ambientes semi-perigosos.

O Toughbook CF-54 é voltado para profissionais da área automotiva, telecomunicativa, construção, manufatura, mineração e defesa militar, sendo famoso por sua resistência e durabilidade mesmo em condições extremas. O notebook é voltado para o desempenho profissional que exijam uma combinação de durabilidade, desempenho confiável e performance comparável a workstations.

“Na AMD, somos completamente focados no sucesso de nossos parceiros,” conta Jarl Freund, gerente geral do setor gráfico da empresa. “Com a AMD FirePro M5100 por trás do Toughbook CF-54, nós poderemos ajudar no resultado final, que é uma entrega de performance comparável à workstations de mesa.”

A série de chips gráficos AMD FirePro M oferece:

– Microarquitetura Graphics Core Next (GCN) premiada;
– Performance imediata comparável à workstations de mesa;
Software de alta qualidade projetados para funcionar com tecnologias líderes de mercado;
– Recursos inteligentes de energia que oferecem monitoramento e controle para maior duração de bateria, tais como:
—Tecnologia AMD Enduro para diferentes modos gráficos que permitem otimização de bateria com base nos requerimentos visuais das operações;
—Tecnologia AMD PowerTune que monitora e controla de modo inteligente a necessidade de energia para permitir maiores velocidades de clocking;
—Tecnologia AMD ZeroCore Power, que permite à GPU um consumo quase zero de energia quando em inatividade. 

(via TechPowerUp)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções