Índice do Artigo

Notícias

LG G Flex 2 deve chegar aos Estados Unidos no dia 13 de março

Desmentindo a informação de que Cingapura seria o primeiro país (fora a Coreia do Sul) a receber o LG G Flex 2, a Sprint, operadora norte-americana, anunciou que vai começar a vender o smartphone a partir do dia 13 de março, com a pré-venda começando já amanhã. O aparelho desbloqueado sai pela operadora por US$ 500 (R$ 1.232,65).

Não foi informado se a Sprint vai ser a primeira loja a vender o G Flex 2, mas ela afirma que vai ser a única a disponibilizar a cor vermelha (Volcano Red) do smartphone. A data de início das vendas é uma semana após o término da MWC 2015, onde se espera o anúncio de muitos outros smartphones.

Como informado anteriormente, a segunda versão do celular curvado da LG é também o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o Snapdragon 810, novo processador topo de linha da Qualcomm. Ele conta com uma tela de 5,5′ Full HD e Android 5.0 Lollipop.

As especificações completas do smartphone podem ser encontradas no nosso post de anúncio do aparelho, e nosso hands-on pode ser visto aqui

{via}Sprint | http://newsroom.sprint.com/blogs/devices-apps-and-services/lg-g-flex2-from-sprint-available-on-march-13-preorder-begins-on-feb-20.htm{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções