Google Inbox é lançado para Firefox, Safari e tablets com Android e iOS

A Google está expandiu seu aplicativo de e-mails Inbox para mais plataformas. Agora, usuários dos navegadores Firefox e Safari e de tablets com sistemas Android ou iOS podem experimentar a novidade. Porém, há uma limitação: para utilizar o aplicativo, ainda é necessário receber um convite da Google.

A grande novidade do Inbox está na maneira como ele organiza os e-mails. Ao invés da tradicional lista de mensagens organizada pelo horário de recebimento, o aplicativo coloca as mensagens em diferentes categorias, chamadas de pacotes (ou bundles).

Além disso, ele possui uma linha do tempo que lembra muito a vista em redes sociais, especialmente o Twitter. Até agora, o app só estava disponível para smartphones com Android ou iOS ou para quem utiliza o navegador Google Chrome.

A organização do app varia de usuário para o outro. Algo que ele deve fazer, por exemplo, é colocar os e-mails importantes dentro de um pacote específico. O Inbox também traz pacotes específicos pré-determinados, como "viagem" ou "social", mas também permite que o usuário crie seus próprios bundles.

Qualquer um pode baixar o app. Mas, para usá-lo, é preciso ter um convite da Google. Os interessados devem contatar a empresa através do e-mail [email protected]. A companhia disse que vai avisar os usuários assim que novos convites estiverem disponíveis.

{via}Cnet|http://www.cnet.com/news/google-inbox-app-heads-to-tablets-firefox-safari/{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.