DLC de Battelfield: Hardline será gratuito para quem tiver outros jogos da série

A Electronic Arts anunciou hoje que o DLC "Veterans Pack" de "Battlefield: Hardline" será gratuito para os usuários que tiverem os registro de licença, nas suas contas da Origin, de "Battlefield Bad Company 2", "Battlefield 3" ou "Battlefield 4".

O conteúdo do pacote adicional terá uma insígnia exclusiva e temática de veterano da série, um bônus de 200% para completar objetivos no jogo e mais outros 200% de bônus para jogadas em equipe. Ambos os boosts estarão ativos apenas por 30 minutos após serem ativados.

Para ter acesso às bonificações, é apenas necessário logar na Origin ao entrar em "Battlefield: Hardline". Caso o usuário não tenha os jogos anteriores da franquia e tenha se interessado pela gratuidade do DLC, é possível adquirir qualquer um dos games acima que a validação do "Veterans Pack" será realizada feita da mesma forma. 

"Battlefield: Hardline" chega em 17 de março para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.