ASUS revela sua nova placa de vídeo compacta, a GeForce GTX 960 Mini

 

A ASUS anunciou sua nova placa de vídeo compacta, a GeForce GTX 960 Mini. A GPU combina o design compacto de seu modelo mini-ITX, que poupa espaço dentro do PC, com a performance da mais recente tecnologia de placas gráficas da Nvidia. O modelo é idêntico aos outros designs "mini" da empresa, a GTX 670 Mini e GTX 760 Mini, com uma placa de base de apenas 17 cm, heatsink de alumínio ventilado por um fan "CoolTech" que resfria tanto lateralmente quanto no topo da GPU.

A GTX 960 Mini já vem com overclock de fábrica, com núcleo de 1190MHz, GPU Boost em 1253MHz e uma memória em frequência de 7GHz, uma configuração avançada em comparação aos modelos de referência com 1126/1178MHz. A placa tira energia de um conector de energia de 6 pinos, possui uma estrutura de alumínio inferior para proteção contra sujeira. As saídas da placa correspondem duas saídas do DVI, HDMI 2.0, e três conectores DisplayPort 1.2. A ASUS ainda não revelou preço ou disponibilidade do produto.

Confira abaixo as imagens do produto:

 

- Continua após a publicidade -

(via TechPowerUp)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.