Terraria: Otherworld é anunciado para PC; game terá elementos open-world de RPG e estratégia

As produtoras Re-Logic e Engine Software anunciaram hoje "Terraria: Otherworld" para PC e MAC. Segundo as empresas, o novo game não será uma sequência direta, mas uma "abordagem inovadora ao universo único de 'Terraria'".

Dessa forma, "Terraria: Otherworld" irá manter a perspectiva 2D na mecânica de jogabilidade do título anterior, mas também irá incorporar elementos inéditos de RPG e de estratégia em mundo aberto.

"Terraria: Otherworld" acontece numa dimensão paralela à do primeiro "Terraria" onde o mundo e a natureza foram corrompidos e incorporados por uma força maligna ainda desconhecida. O objetivo máximo será o de acabar com essa ameaça e devolver a normalidade àquele universo. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.