Índice do Artigo

Apple

Pela segunda vez, Blackberry processa Typo, fabricante de teclados QWERTY para iPhones

Após um ano da primeira ação judicial contra a Typo, a Blackberry processou, novamente, a startup do apresentador norte-americano Ryan Seacrest que fabrica capas com teclado físico para iPhones. Segundo a Blackberry, o Typo 2, nova case da startup, infringe as patentes da companhia e é uma cópia dos seus teclados QWERTY.

 “O Teclado Typo2 ainda é uma cópia descarada dos icônicos teclados BlackBerry que foram consagrados em inúmeros smartphones a partir de 2007, como o BlackBerry 8800,  e também nos atuais Q10 e Classic

– Blackberry

Com a ação judicial, a Blackberry pretende impedir o novo modelo de teclado da Typo de ser vendido. No ano passado, a Blackberry venceu a luta na justiça e, além de retirar o teclado do mercado, a Typo teve que pagar uma multa de US$860 mil. Apesar das porradas que está tomando, a startup continua firme e pretende lançar um novo gadget, mas dessa vez, voltado para iPads.

Typo for iPad Air – Coming Soon from Typo Keyboards on Vimeo.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/17/8055309/blackberry-suing-typo2-keyboard-case{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções