Google Play Music para iOS recebe Material Design e versão para iPad

O serviço de streaming de música do Google recebeu uma nova atualização no iOS esta semana e graças a ela, o Google Play Music ganhou suporte para o iPad. Além disso, o update também trouxe novidades no design do aplicativo, tanto no iPhone quanto no iPad. 

O aplicativo recebeu o Material Design e agora a navegação está mais parecida com a do Android, mas alguns recursos ainda não estão disponíveis diretamente para os produtos da Apple. Para se inscrever no Google All Access, que permite ouvir e baixar uma série de álbuns por uma taxa mensal, é necessário ter um dispositivo Android ou fazer o processo via web. 

Parecido com outros programas de streaming como o Spotify e Deezer, o Google Play Music oferece músicas por uma assinatura mensal de R$14,90. O aplicativo já está disponível para downloads nos iPads via App Store.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/google-play-music-lands-on-the-ipad{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.