Índice do Artigo

Internet

Facebook já está criando aplicativos de realidade virtual, revela executivo da empresa

O Facebook já está trabalhando na produção de aplicativos de realidade virtual, disse o Chefe de Produtos da empresa Chris Cox em uma entrevista ao CodeMedia. O executivo confessou estar entusiasmado com a tecnologia, mas não escondeu que vai demorar um tempo para que ela seja integrada à experiência diária com a rede social. Afinal, falta muito para que um headset de realidade virtual se torne um gadget popular.

Cox não deu muitos detalhes sobre as intenções do Facebook com a realidade virtual, mas tocou na ideia de ser possível compartilhar seu ambiente com outros usuários. A notícia não chega a ser tão inesperada, já que o Facebook mostrou seu
interesse na área ao comprar o Oculus VR em março do ano passado. Na ocasião, Zuckerberg deu a entender o que a sua companhia pretendia com o gadget: “Imagine compartilhar com seus amigos não apenas momentos, mas experiências e aventuras inteiras”, disse.

{via}Re/code|http://recode.net/2015/02/17/facebook-chris-cox-at-codemedia/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções