VLC está de volta ao iOS

Depois de quase 2 anos de ausência, o player de vídeos VLC está de volta ao iOS, mas apenas alguns usuários conseguem baixá-lo no momento. Algumas pessoas viram uma versão atualizada do aplicativo disponível para download na App Store. Enquanto isso, outros usuários, que já possuem a versão antiga do app, disseram que há um novo update disponível para o VLC.

A última vez que o aplicativo esteve na App Store foi em 2013, quando ele ficou por um curto período na plataforma. Antes disso, o app ficou outros 2 anos fora da loja. Em todas as vezes, a retirada aconteceu por problema de licenciamento.

No final do ano passado, nós noticiamos que o VLC poderia voltar ao iOS. Na época, um dos desenvolvedores do aplicativo, Felix Paul Kuehne, postou um vídeo dizendo que o aplicativo poderia em breve ser disponibilizado na App Store. Esse período não foi tão "breve" assim, mas parece que finalmente chegou.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/vlc-returns-to-the-ios-app-store-some-existing-users-able-to-update-to-new-version{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.