Usando alguns glitches, jogador captura os 151 pokémons de Pokémon Blue em 2:20h

"Temos que pegar", já dizia a icônica música de introdução do desenho animado de "Pokémon". O YouTuber americano Shenanagans Smash levou isso tão a sério que resolveu pegar todos os 151 monstrinhos em "Pokémon Blue" no menor tempo possível. O vídeo acima mostra exatamente isso!

O resultado disso foi que ele conseguiu o recorde mundial de 2:20h, capturando todos os pokémons originais no clássico game de Game Boy. Claro que, para alcançar isso, ele usou alguns glitches e truques bem vantajosos, como a duplicação de itens no inventário, atravessar paredes e poder viajar mais rapidamente entre as cidades do jogo. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.