Hackers rodam prévia do Windows 10 para smartphones no Lumia 520

A Microsoft lançou recentemente a primeira build do Windows 10 para smartphones, mas apenas seis aparelhos podem rodar a prévia do sistema operacional, o que deixou muitas pessoas descontentes. Um dos dispositivos que não está na lista é o Lumia 520, mas isso não impediu o grupo de hackers XDA-Developers de rodar o Technical Preview no smartphone de entrada.

No vídeo acima é mostrado processo de como rodar o sistema no Lumia 520 e mais informações de como fazer o procedimento são dadas no fórum do grupo. A Microsoft não recomenda que a instalação do sistema seja feita no aparelho, pois o OS móvel está em desenvolvimento e tem bugs, o que pode deixar o smartphone inutilizável.  

{via}XDA|http://forum.xda-developers.com/windows-phone-8/development/howto-install-windows-10-phones-t3030105{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.