Techland lança patch que reabilita mods em Dying Light no PC

Após, sem querer,  tirar a habilidade de fazer modificações em Diyng Light, a Techland  lançou um novo patch que reabilita modificações na versão de PC do game de terror. Além de trazer os mods de volta, o patch 1.4.0 corrige erros e telas de "loading" muito longas, correções e melhorias na performance, hardware e melhor estabilidade.

Os mods são um dos maiores atrativos da versão para PC e a Techland se deu conta disso e até lançou uma campanha apoiando as modificações no jogo. A desenvolvedora convidou os jogadores para enviarem ideias de mods para o fórum de Dying Light.

A Techland afirmou que o jogo é perfeito para modificações, já que é um sandbox. Recentemente, a companhia se desculpou por ter bloqueado os mods no game e afirmou que está trabalhando em ferramentas para ajudar os modders.

O survivor horror de mundo aberto foi lançado em janeiro e foi o game mais vendido no mês nos Estados Unidos.

Confira a nossa análise de Dying Light.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/02/06/techland-to-release-modding-tools-for-dying-light{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.