Executivos da LG são indiciados por sabotar uma máquina de lavar da Samsung

Após receber uma restrição e ser impedido de entrar na CES 2015, Jo Seong-jin e mais dois funcionários da Samsung foram indiciados por, supostamente, quebrar uma máquina de lavar da Samsung durante a IFA 2014, na Alemanha. 

A investigação do caso ainda está em andamento e a Samsung conseguiu provas suficientes para indiciar o executivo e mais dois funcionários da LG. A principal prova da Samsung é um vídeo mostrando os funcionários da empresa rival mexendo na máquina durante a feira. Anteriormente, a LG concordou em pagar uma multa por 'danos acidentais' na máquina de lavar após uma decisão de mediadores alemães.

Recentemente, a LG aproveitou o vídeo usado como prova pela Samsung e está utilizando o mesmo para ganhar público e dar umas alfinetadas na rival. O vídeo mostra um grupo de executivos mexendo na porta da máquina e logo depois uma sequencia de imagens do eletrodoméstico sendo utilizado:

Apesar do caso ainda não estar fechado, concluímos que a rivalidade entre Samsung e LG é algo tão grande que chega a ser engraçado.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/02/15/lg-exec-charged-over-samsung-washers/{/via}

Tags
LG
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.