Aplicativos iWork podem ser utilizados por usuários sem aparelhos da Apple

A Apple não tem o costume de liberar seus aplicativos para usuários de outras plataformas, mas recentemente, a empresa mudou sua tradição e liberou o uso dos aplicativos iWork para qualquer usuário, mesmo sem aparelhos Apple.

O iWork é uma espécie de Google Docs da Apple, com os serviços Pages, que permite criar documentos, o Numbers, que serve para criar planilhas, e o Keynote, que é parecido com o PowerPoint e permite criar apresentações. 

Para utilizar os aplicativos é necessário criar um ID Apple e acessá-lo pelo link no iCloud. Criando uma conta, o usuário ganha 1GB de espaço na nuvem da Apple. Os aplicativos do iWork ainda estão na versão beta, mas a Apple também pretende disponibilizar a versão completa para qualquer usuário. 

 Apesar de ser bem simples, o iWork é mais uma alternativa para usuários de serviços como o Google Docs e o Office Online. Outro aplicativo da Apple que estará disponível para outras plataformas é o novo Beats Music, que será concorrente do Spotify

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/15/8043569/iwork-apps-apple-now-available-android-windows{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.