Windows Phone 8.1 terá mais um update antes do lançamento do Windows 10

O site de desenvolvedores da Microsoft confirmou o lançamento do Windows Phone 8.1 GDR2, update para o sistema operacional móvel da Microsoft que chegará nos smartphones antes do Windows 10.

Segundo a documentação liberada no site, o 'General Distribution Release 2'  trará algumas correções e mudanças para o Windows Phone, como novas configurações de servidores VPN, idiomas adicionais(Bangla, Khmer, Kiswahili, Lao) e melhorias nos vídeos em LTE, como opções e mais recursos de customização. 

Ainda não foi confirmado se serão apenas estas as novidades do  Windows Phone 8.1 update 2. Rumores indicam que o GDR2 também trará suporte para tela 2K e chips Snapdragon 805, mas as informações não foram listadas na confirmação.

A data do lançamento do update não foi confirmada, mas não deve demorar muito, já que o lançamento do Windows 10 para smartphones está próximo. Mais informações sobre o novo update devem ser apresentadas durante a Mobile World Congress 2015, que acontece na primeira semana de março.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-developer-site-confirms-windows-phone-81-gdr2-update-2{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.