Desenvolvedores de Mortal Kombat X alegam que mulheres terão "proporções mais realistas" no game

Durante um stream no Twitch, desenvolvedores do Mortal Kombat X trouxeram algumas novas informações interessantes sobre o game. A primeira é que Jade não estará no título e, falando nas personagens femininas, aproveitaram para dizer que estão buscando "proporções mais realistas" para as moças no jogo.

"O mantra para este jogo sempre foi o realismo: se direcionar para um visual mais realista. Então, o mesmo se aplica às proporções onde nós tentamos trazer as coisas de volta mais para onde elas deveriam estar."

Spiro Anagnostakos, gerente de produção da NetherRealm.

A ideia é que as mulheres pareçam "mais como mulheres se parecem" afirmou outro desenvolvedor durante o stream. Também foi revelada uma arte conceitual para um dos novos visuais de Kitana, diferente do mostrado no trailer.

- Continua após a publicidade -

E a título de comparação...

{via}GameSpot | http://www.gamespot.com/articles/mortal-kombat-x-female-characters-will-be-more-rea/1100-6425276/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.