Vídeos mostram TODOS os movimentos de Kitana e Reptile em Mortal Kombat X

Na quinta-feira, a equipe de produção de Mortal Kombat X fez uma livestream no Twitch apreserntando várias novidades sobre Kitana e Reptile no novo jogo da série. O canal do Youtube Games HQ Media liberou os vídeos que mostram todos os movimentos e variações de lutas dos dois personagens, que ainda tem seus ataques clássicos e também algumas melhorias. 

  

Kitana continua com seus tradicionais leques e parece estar ainda mais ágil em MK X. As principais mudanças são a adição de um ataque onde a personagem cria um tornado e levanta o oponente. Também foi adicionado um pulo dúplo, que auxilia para escapar de ataques. 

Reptile também volta com o seus ataques tradicionais e, é claro, melhorias que tornam o lagarto/humano um personagem anida mais forte e interessante. Ataques como a Force Ball, a piscina de ácido, a deslizada e a famosa cuspida estão de volta.

- Continua após a publicidade -

A principal novidade de Reptile é uma nuvem ácida que fica em volta de seu corpo e tira a vida do oponente quando se aproxima. A nuvem ácida também pode ser aumentada e tirar ainda mais dano do inimigo. 

Produzido pela NetherRealm e distribuído pela Warner, Mortal Kombat X estará disponível em 14 de abril, no PC, PS4 e Xbox One. 

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.pt/articles/2015-02-13-varios-videos-de-mortal-kombat-x-revelam-todos-os-movimentos-de-kitana-e-reptile{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.