Japoneses da Google fazem 300 aparelhos Android cantarem a 9ª Sinfonia de Beethoven

Quando o assunto é publicidade, a equipe do Google manda bem e desta vez, o Google Japão colocou cerca de 300 dispositivos  Android cantarem a 9ª Sinfonia de Beethoven. Os smartphones estavam conectados e cada aparelho tinha um Androidify, boneco personalizado do Android que pode ser criado no app de mesmo nome. O coral de Androids já cantou outras músicas se apresentará em Omotesando Hills, em Tokyo, de 12 a 15 de fevereiro.  

O vídeo faz parte da campanha do Android "Be togheter. Not the same" (Sejam unidos. Não sejam os mesmos), que tem como objetivo mostrar que o Android Lollipop foi feito para diversos tipos de usuários. A iniciativa também serve para mostrar a variedade de dispositivos em que o sistema operacional está presente.

No ocidente, a campanha de divulgação do novo OS móvel do Google vem ganhando vídeos semanalmente, que são postados no canal do Android no Youtube. Na semana passada, os publicitários da empresa apelaram e usaram a amizade entre animais para promover o sistema operacional.

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2015/02/12/watch-300-android-devices-make-music-together/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.