
Android Wear não vai bem, mas analista prevê a venda de 26 milhões de Apple Watches até o fim do ano
O número parece absurdo, mas quando Rod Hall, o analista empregado na JP Morgan, explica a previsão, não fica tão difícil de acreditar que a Apple pode acabar vendendo 26 milhões unidades do seu Watch até o final de 2015. A conta se baseia na base de usuários de um iPhone 5 ou superior, os smartphones compatíveis com o novo gadget da empresa.
A companhia prevê 525 milhões de usuários do iPhone até o fim de 2015. Se apenas 5% deles decidirem experimentar o novo gadget, 26 milhões de Watches terão sido vendidos. Baseando-se no histórico de entusiasmo que os fãs da companhia têm pelos seus produtos, não é uma previsão fora da realidade que pelo menos uma pequena parcela deles vai correr para comprar um smartwatch que traz o logo da maçã.
Outro dado interessante é que uma outra firma de análises financeiras, a Canalys, aponta que apenas 720.000 smartwatches Android foram vendidos no ano passado. Ou seja, se o analista da JP Morgan estiver completamente errado e apenas 0,2% dos donos de iPhones compatíveis comprarem o novo Watch, ele ainda terá vendido mais que o Android Wear.
{via}NextPowerUp | http://www.nextpowerup.com/news/18138/26-million-apple-watches-to-be-sold-in-2015-jp-morgan.html{/via}
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?