Veja imagens do Guilty Red, incrível casemod criado "do zero" com componentes Asus e EKWB

Richard Keirsgieter é um holandês especializado em case-modding que cria sistemas com tanta qualidade que recebe o patrocínio oficial das empresas com as quais trabalha. Seu último projeto, "apadrinhado" pela Asus e pela EK Water Blocks, chama-se Guilty Red, o PC de visual incrível que aparece nas imagens abaixo.

Segundo o website de Keirsgieter, o Made by Kier, o computador começou a ser construído em março de 2013 e foi feito "do zero", ou seja todos os componentes foram assimilados por ele mesmo e não foi usado um gabinete pré-fabricado como base (veja o worklog dele).

Infelizmente, o modder não entrou em detalhes sobre as especificações do sistema, mas o Tweak Town informa que há um SLI da Asus GTX780, o top de linha para a Nvidia quando ele começou o projeto, há dois anos.

- Continua após a publicidade -

{via}TweakTown | http://www.tweaktown.com/news/43507/scratch-built-asus-ek-water-blocks-system-blow-away/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.