Índice do Artigo

Hardware

Veja imagens do Guilty Red, incrível casemod criado "do zero" com componentes Asus e EKWB

Richard Keirsgieter é um holandês especializado em case-modding que cria sistemas com tanta qualidade que recebe o patrocínio oficial das empresas com as quais trabalha. Seu último projeto, “apadrinhado” pela Asus e pela EK Water Blocks, chama-se Guilty Red, o PC de visual incrível que aparece nas imagens abaixo.

Segundo o website de Keirsgieter, o Made by Kier, o computador começou a ser construído em março de 2013 e foi feito “do zero”, ou seja todos os componentes foram assimilados por ele mesmo e não foi usado um gabinete pré-fabricado como base (veja o worklog dele).

Infelizmente, o modder não entrou em detalhes sobre as especificações do sistema, mas o Tweak Town informa que há um SLI da Asus GTX780, o top de linha para a Nvidia quando ele começou o projeto, há dois anos.

{via}TweakTown | http://www.tweaktown.com/news/43507/scratch-built-asus-ek-water-blocks-system-blow-away/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções