Filme live-action de Assassin's Creed começa a ser produzido oficialmente

O chefe do projeto de adaptação de Assassin's Creed para o cinema, Yves Guillemot anunciou nesta quinta-feira (12) o começo da produção do filme e disse que as gravações começarão em breve. Ainda não foram liberadas muitas informações sobre o longa, que será dirigido por Justin Kurzel e terá como protagonista Michael Fassbender.

Os dois já trabalharam juntos no drama Machbeth e Fassbender já fez parte de produções renomadas como Bastardos Inglórios e a franquia X-Men. O ator também está no filme biográfico de Steve Jobs, onde irá interpretar o co-criador da Apple. 


Michael Fassbender: ator que interpretou Magneto fará o papel principal no filme de Assassin's Creed

Em relação a adaptação do game da Ubisoft,  Fassbender disse, em entrevista ao Gamespot, que o filme será bem fiel ao jogo, mas a equipe pretende "trazer novos elementos à franquia e talvez nossa própria visão das coisas que já existem no jogo".

Além de Assassin's Creed, a Ubisoft também pretende  levar para o cinema outros cinco games: Far Cry, Rayman, Watch Dogs, Splinter Cell e Ghost Recon. 

Assassin's Creed está sendo produzido pela Regency Pictures e a 20 Century Fox, e já ganhou data de lançamento: 21 de dezembro de 2016.

- Continua após a publicidade -

{via}Info|http://info.abril.com.br/games/noticias/2015/02/comeca-a-producao-do-filme-de-assassin-s-creed.shtml{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.