Galaxy S6 pode vir com aplicativos da Microsoft de fábrica, em vez dos proprietários da Samsung

Recentemente publicamos o rumor de que a Samsung pretende mexer menos no Android para a customização do TouchWiz em seu Galaxy S6, além de fazer mudanças gerais a fim de otimizar a performance. O boato da vez, entretanto, mostra que a sul-coreana pode estar pronta para fazer uma mudança muito maior do que a esperada: abandonar parte de seus apps proprietários em favor de aplicativos da Microsoft, direto de fábrica.

O Galaxy S6, segundo a nova informação, viria com o OneNote, o OneDrive, o Skype e o Office. A maior vantagem aqui, inclusive, seria uma assinatura gratuita do Office 365 (de validade não informada).

Enquanto uma simplificação do TouchWiz e uma versão do Android menos alterada são mais fáceis de se acreditar, ainda mais levando-se em conta as críticas dos usuários em relação à interface, o abandono de seus aplicativos para usar os da Microsoft parece um pouco radical demais. Saberemos no dia primeiro de março quantos dos rumores são verdadeiros.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/rumor-samsung-galaxy-s6-to-ship-with-bundled-microsoft-apps-free-office-365-subscription{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.