Índice do Artigo

Google

Vendas de iPhone cresceram enquanto as de smartphones Android caíram no último trimestre

A Apple não para de receber notícias boas. Nas últimas semanas, a empresa se tornou a primeira na história a valer mais de US$ 700 bilhões, bateu o recorde mundial de ganhos num único trimestre e ainda conseguiu empatar em vendas com a Samsung pela primeira vez desde 2011. E o bom momento continua: de acordo com a ABI Research, as vendas de smatphones da Apple quase dobraram no 4º trimestre de 2014, ao mesmo tempo em que houve uma queda nas vendas de dispositivos Android.

De acordo com a consultoria, 39,3 milhões de iPhones haviam sido comercializados no 3º trimestre, número que aumentou para 74,5 milhões no trimestre seguinte. Enquanto isso, a pesquisa diz que as vendas de Android caíram de 217 milhões para 206 milhões no mesmo período.

Mesmo assim, o ano de 2014 foi incrivelmente bom para o Android, já que 1 bilhão de aparelhos com o sistema foram vendidos no ano passado. As vendas da alternativa da Microsoft para estes sistemas, o Windows Phone, subiram 19% durante o 4º trimestre de 2014.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/43498/report-google-android-under-pressure-iphone-sales-dropping/index.html{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções