Compatível com PC, PS4 e Xbox One, fone de ouvido HyperX Cloud II será lançado no Brasil em março

A Kingston anunciou que o fone de ouvido HyperX Cloud II em breve chegará ao Brasil. De acordo com a empresa, o destaque do periférico está nos seus avançados controles de áudio, que possuem retroiluminação em LED. Além disso, a companhia também destaca o sistema de virtual surround 7.1.

Isso é obtido através de uma solução baseada em hardware, que não requer nenhum driver especial. Isso poque, dentro de seus controles de áudio USB, há uma placa de som DSP. É ali também que se encontram os controles independentes de áudio dos fones e do microfone.

Outra característica interessante do dispositivo é sua compatibilidade com uma série de aparelhos. O fone possui conector USB para ser utilizado em PCs ou Macs, e também tem entrada stereo 3,5 mm, para ser usado em PS4, Xbox One e dispositivos móveis.

Para quem usa bastante o microfone, a boa notícia Kingston diz ter dado bastante atenção para esse quesito. Segundo a companhia, o microfone é reforçado digitalmente para amplificar de maneira automática a voz do usuário, e ainda tem uma função de cancelamento de ruído e eco, através da placa de som premium USB.

O HyperX Cloud II vai chegar ao mercado apenas na cor preta, mas com 2 opções de coloração dos detalhes: metalizados ou em vermelho. O periférico estará disponível em março, com a promessa de garantia de 2 anos e suporte técnico local gratuito.

- Continua após a publicidade -

Confira mais características do fone:
- Tipo de transdutor: dynamic Ø 53mm com ímãs de Neodímio
- Princípio operacional: Fechado
- Resposta de frequência: 15Hz–25,000 Hz
- Impedância nominal: 60 Ω por equipamento
- SPL nominal: 98±3dB
- T.H.D.: < 2%
- Capacidade de desempenho de energia: 150mW
- Peso incluindo microfone e cabo: 320g
- Comprimento e tipo de cabo: 1m + 2m extensão
- Conexão: mini plugue estéreo (3,5mm) 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.