Novo Zenfone 2 vai ter variantes com processadores da Qualcomm e da MediaTek

Quando o Zenfone 2 foi anunciado durante a CES 2015 não foi segredo que o smartphone seria lançado um pouco mais caro que seu antecessor, possivelmente não mantendo o mesmo nível do custo x benefício. Pensando nos seus usuários de menor poder aquisitivo, a Asus estaria preparando variantes mais baratas do aparelho, usando processadores Qualcomm e MediaTek.

O aparelho padrão vai contar com um Intel Atom Z3580 ou Z3560 nos mercados principais, mas em lugares de menor orçamento, a Asus provavelmente vai disponibilizar a versão com algum Snapdragon da Qualcomm. Países de poder aquisitivo ainda menor, como a Índia, devem receber a variante MediaTek, que não contaria com a conectividade 4G (LTE).

O restante das especificações continuaria o anteriormente anunciado. Segundo o GSM Arena, a ordem dos países a receber o Zenfone 2 seria:

- Taiwan, Hong Kong, Cingapura, China e França, em março
- Indonésia, Malásia, Vietnã, Tailândia, Itália e EUA, em abril 
- Japão em maio 
- Brasil em junho

Se o site estiver correto, dessa vez seremos os últimos a receber o smartphone. Resta saber quais variantes chegarão por aqui.

- Continua após a publicidade -

{via}GSM Arena | http://www.gsmarena.com/asus_to_release_qualcomm_and_mediatek_versions_of_the_zenfone_2-news-11187.php{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.