MMO de tiro em terceira pessoa para PC, S4 League chega ao Brasil pela Playspot

A Playspot, em parceria com a Yuisy, anunciou que o MMO de tiro em terceira pessoa "S4 League" já chegou ao Brasil. Com visual de anime e várias modalidades competitivas, o game online já se encontra disponível para download no cliente no site da Playpost.

O jogo tem modos PvE (player versus environment) e PvP (player versus player) em diversos níveis competitivos e seus guerreiros apresentam habilidades sobre-humanas como voar, ficar invisível, pular no ar e correr mais rápido do que a velocidade do som.

Pistolas, metralhadoras, rifles e bazucas fazem parte do arsenal básico de cada competidor, que também conta com diversas armas especiais e escudos capazes de curar ou atrapalhar outros jogadores. 

Segue, abaixo, uma descrição mais detalhada dos modos de jogo:

Battle Royal: Um verdadeiro vale-tudo. Jogam todos contra todos, com qualquer classe de personagem ou armas. O vencedor será determinado de acordo com as regras definidas pelo criador da partida.

Deathmatch: É a versão em times do Battle Royal.

- Continua após a publicidade -

Captain: Funciona como o Battle Royal ou Deathmatch, com a diferença de que os jogadores começam o game com uma coroa. Ao morrer, o jogador perde a coroa e continua o jogo normalmente. Vence o time que remover todas as coroas do time adversário primeiro.

Touchdown: Modo mais popular de "S4 League", combina a ação das partidas Deathmatch com aspectos táticos como os do Futebol Americano. O objetivo é tomar posse do Fumbi, o mascote do jogo que serve como a bola e leva-lo até a base do adversário.

Chaser: Um dos jogadores assume o papel de um Chaser com atributos maiores do que os demais. O objetivo é derrotar todos os outros players, enquanto os demais tentam fugir ou unir forças para derrotá-lo.

Siege: Parecido com o modo “King of the Hill” de outros shooters, em que três bandeiras estão espalhadas pelo mapa e os jogadores devem capturá-las e defendê-las do time adversário.

Arcade: Um modo especial com missões variadas que contam a história da Netsphere entre cada partida, em que quatro jogadores devem unir forçar para cumprir as missões.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.