Galaxy Note 4 começa a ser atualizado para o Android 5.0 Lollipop

A Samsung finalmente começou a distribuir o update para a versão 5.0 do Android, a Lollipop, para o seu phablet top de linha Galaxy Note 4. Como já está virando um costume, o primeiro país onde a atualização apareceu foi a Polônia, onde usuários conseguiram baixar em seus aparelhos a versão 5.0.1 do Android.

Como toda atualização, a disponibilidade do download é feita de forma progressiva e nem todos os poloneses terão acesso a ela de uma vez. De qualquer forma, quando o update finalmente começa a ser distribuído, o tempo de espera dos usuários do aparelho que o está recebendo diminui bastante, então os proprietários brasileiros de Galaxies Note 4 vão precisar de só um pouco mais de paciência até ter a chance de experimentar o Lollipop. Mas, até lá, já dá pra ver no vídeo abaixo como fica o aparelho com a nova versão do sistema.

{via}SamMobile | http://www.sammobile.com/2015/02/11/samsung-starts-lollipop-update-galaxy-note-4-sm-n910c-in-polen/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.