Street Fighter V pode ganhar versão para PS Vita, revela produtor

Até o momento, as únicas plataformas confirmadas para receber "Street Fighter V" são Playstation 4 e PC. Mas segundo Yoshinori Ono, produtor da série, o Playstation Vita pode futuramente receber um port da nova versão do jogo de luta.

Quando questionado sobre a possibilidade de lançar o game em outras plataformas, Ono revelou a possibilidade de levar o game ao portátil da Sony. "O game vai ser exclusivo para PS4 e PC. Também gostaria de fazer uma versão para Vita mais no futuro, mas por agora, meu foco é para a Sony e o PS4", disse o produtor, em entrevista ao site IGN.

Além disso, Yoshinori ainda foi perguntado quanto à quantidade de lutadores que o título poderá ter, colocando um limite máximo de 45 personagens. Segundo o produtor, "muitos personagens vão confundir e até mesmo intimidar os novos jogadores". Por isso, ele até mesmo considera a possibilidade de "SF V" ser lançado apenas com os lutadores mais icônicos e famosos.

"Street Fighter V" foi anunciado em dezembro último e ainda não tem data de lançamento.

{via}IGN|http://ap.ign.com/street-fighter-5-pc/86206/news/ono-no-talk-on-sf5-on-the-vita-remains-a-ps4-exclu{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.