Índice do Artigo

Games

Street Fighter V pode ganhar versão para PS Vita, revela produtor

Até o momento, as únicas plataformas confirmadas para receber “Street Fighter V” são Playstation 4 e PC. Mas segundo Yoshinori Ono, produtor da série, o Playstation Vita pode futuramente receber um port da nova versão do jogo de luta.

Quando questionado sobre a possibilidade de lançar o game em outras plataformas, Ono revelou a possibilidade de levar o game ao portátil da Sony. “O game vai ser exclusivo para PS4 e PC. Também gostaria de fazer uma versão para Vita mais no futuro, mas por agora, meu foco é para a Sony e o PS4”, disse o produtor, em entrevista ao site IGN.

Além disso, Yoshinori ainda foi perguntado quanto à quantidade de lutadores que o título poderá ter, colocando um limite máximo de 45 personagens. Segundo o produtor, “muitos personagens vão confundir e até mesmo intimidar os novos jogadores”. Por isso, ele até mesmo considera a possibilidade de “SF V” ser lançado apenas com os lutadores mais icônicos e famosos.

“Street Fighter V” foi anunciado em dezembro último e ainda não tem data de lançamento.

YouTube video

{via}IGN|http://ap.ign.com/street-fighter-5-pc/86206/news/ono-no-talk-on-sf5-on-the-vita-remains-a-ps4-exclu{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções