Índice do Artigo

Apple

Capa para iPad faz botões físicos surgirem "magicamente" para o teclado

A Tactus Technology, empresa que busca novas maneiras de interagir com interfaces sensíveis ao toque, acaba de anunciar seu primeiro produto, o Phorm. Trata-se de uma capa com película para o iPad Mini que tem um recurso impressionante: botões físicos tácteis capazes de aparecerem ou sumirem ao comando do usuário.

YouTube video

O dispositivo funciona de maneira simples. Na parte traseira há um grande botão deslizante que alterna entre os botões para as teclas ativados ou não. Eles se manifestam em forma de protuberâncias na tela transparente, que fornecem um melhor feedback ao tato do usuário, permitindo saber quando o botão certo foi (ou não) efetivamente apertado. 

O Phorm para o iPad Mini chega pelo valor um tanto salgado de US$ 149 (R$ 367). A Tactus Technology já prometeu o lançamento em breve de uma versão da sua capa para o iPhone 6 Plus e que o acessório também já está sendo desenvolvido para dispositivos Android.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/insider/2015/02/12/the-phorm-ipad-mini-case-gives-you-an-on-demand-physical-keyboard/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções