Cingapura é o primeiro país além da Coreia do Sul a receber o G Flex 2

O G Flex 2 esticou seu alcance para o primeiro país depois de sua terra natal, a Coreia do Sul. O novo smartphone curvado da LG vai começar a ser vendido em Cingapura a partir do dia 14 de março. O aparelho deve vir para o ocidente entre abril e junho.

Lançado na Coreia do Sul dia 30 de janeiro, o G Flex 2 chega à Cingapura pelo valor de SGD 998 (R$ 1938,00). O aparelho, anunciado durante a CES 2015, é o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o Snapdragon 810, o mais novo processador da Qualcomm, atual principal fabricantes de chips para Android. 

Confira nosso hands-on com ele!

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/LG-G-Flex-2-sales-in-Singapore-start-March-14-US---UK-carrier-availability-scheduled-for-spring_id65849{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.