BitTorrent vai produzir programas de TV exclusivos, chamados BitTorrent Originals

O BitTorrent acaba de anunciar uma parceria com o Rapid Eye Studios para a criação de séries originais que serão disponibilizadas exclusivamente pelo BitTorrent Bundle. A plataforma quer levar a iniciativa que já deu certo para o Netflix com suas originais como House of Cards e Orange is The New Black para os seus usuários, que terão como show de estreia Children of The Machine (trailer abaixo).

Children of the Machine - September 2025 (Teaser) from Rapid Eye Studios on Vimeo.

 

Os BitTorrent Bundles são pacotes de conteúdo criados pelo BitTorrent em conjunto com os artistas que disponibilizam suas obras por ele a fim de distribuir produtos de maneira totalmente legal, via torrent, diretamente para os fãs. Cada pacote pode ser baixado gratuitamente com uma quantidade mais restrita de conteúdos ou por uma conta Premium, paga, que tem acesso aos pacotes completos. A plataforma alega que tem aproximadamente 170 milhões de usuários mensais.

Os BitTorrent Originals terão "tempo de validade", sendo disponibilizados na plataforma durante 30 a 60 dias. A primeira temporada de Children of Light vai chegar ao BitTorrent Bundle no fim deste ano de graça para todos os usuários. Serão 8 episódios de 60 minutos com anúncios. Usuários pagantes não serão obrigados a ver os anúncios e terão material adicional, como trilha sonora, cenas do making of, etc. 

- Continua após a publicidade -

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2015/02/11/bittorrent-partners-with-rapid-eye-studios-to-produce-timed-exclusive-tv-shows-known-as-bittorrent-originals/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.