Titanfall 2 deverá ser lançado no PS4 também, segundo a própria EA

Enquanto o primeiro Titanfall foi exclusivo dos sistemas da Microsoft, parece cada vez menos provável que o mesmo vá acontecer com sua continuação. E quem diz isso é a própria EA. A informação é do diretor financeiro da distribuidora, Blake Jorgensen.

Durante a Conferência de Tecnologia, Internet e Mídia Stifel 2015 (link para ouvir), Jorgensen disse que Titanfall 2 provavelmente vai aparecer em plataformas que não sejam da Microsoft. Nessa situação, o PS4 desponta como a mais provável alternativa, ainda mais se considerarmos que, segundo o Polygon e um artigo do Gamespot, várias fontes afirmam que o game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

"Ano passado ele foi lançado apenas para o Xbox; sobre o futuro, ainda não anunciamos nada, mas provavelmente teremos um outro game da série Titanfall. Ele vai atingir mais do que uma plataforma, o que é extremamente positivo para nós".

- Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA aa

O primeiro game da Titanfall foi lançado no dia 11 de março de 2014, para Xbox One e PC. O jogo acabou chegando ao Xbox 360 um tempo depois, no dia 8 de abril. Essa versão foi desenvolvida pela Bluepoint Games, que precisou de um pouco mais de tempo para otimizá-la.

- Continua após a publicidade -

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/02/11/ea-says-titanfall-2-will-likely-be-on-multiple-platforms{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.