6 milhões de pessoas jogaram o beta de Battlefield Hardline

O beta aberto de Battlefield Hardline aconteceu entre os dias 3 e 9 de fevereiro, e conseguiu atrair bastante gente durante esse período. De acordo com a Visceral Games, 6 milhões de pessoas participaram dos testes do jogo, que esteve disponível para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3.

"Nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a comunidade novamente. Nós amamos o diálogo de 2 vias que foi estabelecido. Agora, você deve estar se perguntando: 'nós estamos apenas a 5 semanas do lançamento de Battlefield Hardline, como é possível fazermos alguma diferença com esse feedback?' Bom, eu posso garantir que vocês estão. Na verdade, nós estamos priorizando as mudanças que os fãs estão pedindo".

- Steve Papoutsis, gerente geral da Visceral Games a

Pouco antes do início do beta aberto, a empresa divulgou os requisitos mínimos e recomendados do game. Ele pede processadores Athlon II/Phenom II de 2.8 GHz ou Intel Core i3/i5 de 2.4 GHz. Quando falamos de placas de vídeo, o mínimo que o jogo pede é no nível de ATI Radeon HD 5770 ou Nvidia GeForce GTX 260. De resto, é necessário ter 4 GB de memória Ram e 60 GB de espaço em disco.

Battlefield Hardline será lançado dia 17 de março para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3.

- Continua após a publicidade -

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/483895/battlefield-hardline-beta-attracts-6-million-players/{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.