Facebook anuncia recurso de compra e venda dentro dos grupos

O Facebook anunciou oficialmente a adição de uma nova ferramenta para compra e venda dentro dos grupos da rede social. O recurso estava sendo testado em dezembro e tem como objetivo auxiliar as transações, trocas, compra e venda de produtos nos grupos de negócios dentro do Facebook.

A opção "Venda" será colocada ao lado da publicação no grupo e permitirá aos usuários colocar informações, fotos, preço e local de troca do produto anunciado. Uma descrição e a quantidade de produtos disponíveis também poderá ser colocada na publicação. 

O recurso estará disponível nos aplicativos móveis e nos desktops e até o final do mês será adicionado a todos os grupos de vendas do Facebook. Os administradores de grupos de negócios podem entrar em contato com a rede social por meio deste link e adicionar a ferramenta com antecedência. 

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/facebook/2015/02/10/facebook-announces-new-tools-help-sell-stuff-groups/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.