Próximas edições do XMA Mega Arena, maior evento de e-sports no Brasil, tem data e locais anunciados

As próximas edições do XMA Mega Arena, evento que reúne campeonatos de jogos e YouTubers brasileiros, já possuem datas e locais marcados. A terceira edição irá ocorrer em São Paulo, no São Paulo Expo, de 30 de abril a 03 de maio. A quarta edição, com data estabelecida para 04 a 07 de junho, será realizada no Rio Centro, no Rio de Janeiro, correspondendo à primeira vez em que a cidade recebe o evento de e-sports.

Os interessados em participar do XMA Mega Arena podem comprar os ingressos à partir de hoje no site oficial do evento. Os preços das entradas estão na faixa dos R$45 a R$500 e possuem modalidades de entradas de dia único, passaportes completos e acesso VIP. A opção de pagar meia-entrada também está disponível para os que conseguirem comprovar serem estudantes através de carteirinhas. Também é possível obter o desconto através da doação de 1kg de alimento não-perecível ao local.

Segundo o organizador do evento, Felippe Corradini, as duas edições anteriores contaram com 100 mil visitantes no São Paulo Expo e também fizeram streaming dos campeonatos virtualmente para 15 milhões de pessoas. A edição deste ano terá uma área específica para os fãs de Minecraft, palco para apresentação de YouTubers famosos, máquinas de fliperama e uma área inédita de desafio 1x1, onde o público poderá desafiar campeões de e-sports brasileiros.

Além das novas atrações, o evento contará com suas transmissões clássicas de campeonatos de equipes de DotA 2 e League of Legends, presentes nos eventos anteriores. O XMA Mega Arena terá áreas de jogos free-to-play e empresas do segmento gamer apresentando e comercializando produtos dos times, acessórios, games e hardware presentes no mercado.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.