Índice do Artigo

Internet

Google adiciona Diagramas do conhecimento em buscas relacionadas a doenças

A ideia dos Diagramas do Conhecimento do Google, criada em 2012, está aumentando seu alcance e agora, as pesquisas relacionadas a doenças e cuidados de saúde foram adicionadas a pesquisa inteligente. Nos próximos dias, quando o nome de uma doença for pesquisado no mecanismo de busca, o tratamento, sintomas, condições e raridade serão mostrados no canto da tela, como acontece nas pesquisas de games.

O recurso será bem-vindo aos usuários do buscador: segundo o Google, uma em cada 20 pesquisas são relacionadas a saúde. Além das informações básicas, a caixa no canto lateral da pesquisa também conterá ilustrações de alta qualidade feitas por médicos licenciados.

“Nós trabalhamos com uma equipe de médicos para compilar, escolher e analisar essas informações. Todos os fatos reunidos representam  conhecimento clínicos e fontes médicas de alta qualidade em toda a web”

A ideia dos Diagramas de Conhecimento do Google foi introduzida em 2012 e visa unir conhecimento aos termos pesquisados no site. O mecanismo de busca vincula imagens, sites e informações aos termos pesquisados.

YouTube video

{via}Google|http://googleblog.blogspot.co.uk/2015/02/health-info-knowledge-graph.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções