Windows 10 Tech Preview para smartphones deve chegar nesta semana

Usuários de Windows Phone que estão ansiosos pela chegada da versão Technical Preview do Windows 10 para smartphones podem ter uma boa surpresa logo, logo. Isso porque há grandes indícios de que ela seja liberada nesta semana. Depois de a versão chegar à fase final de testes dentro da empresa, agora o chefe da divisão Windows Insider, Gabriel Aul, deu pistas no Twitter sobre o lançamento do sistema.

Em um post no microblog, ele disse que a Technical Preview do Windows 10 para smartphones, a build, talvez seja lançada com um segundo vídeo que vai mostrar os recursos do sistema. A publicação foi uma resposta a usuários que vinham cobrando da empresa um vídeo prometido por Joe Belfiore no mês passado, durante o anúncio oficial do Windows 10.

- Continua após a publicidade -

Na época, a promessa era de que esse vídeo seria lançado em até duas semanas. Esse tempo passou e nada. No dia 26, Joe Belfiore deu o mesmo prazo. Os usuários cobraram e, ontem à tarde, Aul respondeu na rede social com o primeiro vídeo. O segundo, disse ele, vai estar disponível ainda nesta semana. E é aí que, talvez, venha a versão Tech do Windows 10 para smartphones. Abaixo, a história anterior ao primeiro post

Projetado para rodar em processadores ARM de tablets e smartphones, o Windows 10 para aparelhos móveis veio para tirar da reta o Windows Phone e o famigerado Windows RT. Aqui nesta notícia você confere as principais novidades do sistema.

- Continua após a publicidade -

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-for-phones-preview-might-come-out-this-week{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.