Resident Evil HD Remaster é o game da Capcom que mais rápido vendeu digitalmente

Lançado em 20 de janeiro, "Resident Evil HD Remaster" já quebrou recordes para a Capcom. A empresa anunciou hoje que o relançamento em alta definição do clássico game de terror foi o seu título digital que mais rápido vendeu na América do Norte e na Europa.

ANÁLISE: Resident Evil HD Remaster

Sem divulgar números mais concretos, a produtora também adiantou que o jogo quebrou o recorde de maior número de vendas no dia de lançamento na Playstation Network, a plataforma digital dos consoles da Sony.

A fabricante dos consoles corroborou a informação revelando quais games foram os campeões de venda na PSN durante o mês de janeiro e "Resident Evil HD Remaster" aparece no 1° lugar tanto no Playstation 4 quanto no Playstation 3.

"Resident Evil HD Remaster" está disponível para PC, PS4 e PS3. Abaixo, você confere um vídeo com o agradecimento do produtor Yoshiaki Hirabayashi pelo sucesso de críticas e comercial do game.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.