Índice do Artigo

Games

Resident Evil HD Remaster é o game da Capcom que mais rápido vendeu digitalmente

Lançado em 20 de janeiro, “Resident Evil HD Remaster” já quebrou recordes para a Capcom. A empresa anunciou hoje que o relançamento em alta definição do clássico game de terror foi o seu título digital que mais rápido vendeu na América do Norte e na Europa.

ANÁLISE: Resident Evil HD Remaster

Sem divulgar números mais concretos, a produtora também adiantou que o jogo quebrou o recorde de maior número de vendas no dia de lançamento na Playstation Network, a plataforma digital dos consoles da Sony.

A fabricante dos consoles corroborou a informação revelando quais games foram os campeões de venda na PSN durante o mês de janeiro e “Resident Evil HD Remaster” aparece no 1° lugar tanto no Playstation 4 quanto no Playstation 3.

“Resident Evil HD Remaster” está disponível para PC, PS4 e PS3. Abaixo, você confere um vídeo com o agradecimento do produtor Yoshiaki Hirabayashi pelo sucesso de críticas e comercial do game.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções