Cantora Pitty vai dublar lutadora Cassie Cage em Mortal Kombat X

A Warner Bros anunciou hoje que a cantora baiana de rock Pitty vai emprestar sua voz às dublagens da personagem Cassie Cage em "Mortal Kombat X". A lutadora é filha de Johnny Cage com Sonya Blade no game.

“Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência”, disse Pitty. “A personagem que interpreto, Cassie Cage, é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação”.

Totalmente localizado em português brasileiro, "Mortal Kombat X" chega em 14 de abril para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Abaixo, você confere os bastidores de gravação de algumas falas com a cantora.

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.