Índice do Artigo

Google

Google Talk será encerrado na próxima semana - serviço será substituído pelo Hangouts

Apesar da popularização do Hangouts, novo serviço de mensagens do Google, o GTalk ainda existe e será descontinuado oficialmente pelo gigante da internet no dia 16 de fevereiro. O  sistema de mensagens criado em 2005 vem sendo substituído pelo Hangouts desde 2013.

Os principais afetados com a mudança são aplicativos de terceiros que utilizam o Gtalk como forma de login, já que o Hangouts possui uma tecnologia que impossibilita o acesso de outros aplicativos. 

Para quem ainda usa o Google Talk, será necessário fazer o download do aplicativo do Hangouts para Chrome. O chat da web será atualizado automaticamente. O novo app de mensagens instantâneas do Google tem mais recursos para dispositivos móveis em relação ao seu antecessor, como suporte a chat, SMS, chamada de voz e vídeo.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/google-talk-reaches-end-of-life-next-week{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções