Índice do Artigo

PC Games

Conheça o First Person Lover: Free-to-play para PC que tira sarro de Hatred e sua arma é... o amor

YouTube video

Se você acha que os problemas do mundo devem ser resolvidos com amor e não com guerra e que os First Person Shots da atualidade são muito violentos, um game lançado esta semana vai te agradar: First Person Lover, da Isbit Games

O jogo é um FPS onde você combate seus inimigos com a força do amor e utiliza ursinhos, roupas de neon e luzes coloridas para salvar o mundo. O objetivo dos desenvolvedores é quebrar os esteriótipos e mostrar que um jogo First Person Shot pode ser divertido mesmo sem tanta violência. 

No trailer de lançamento de First Person Lover, uma alusão (e uma bela zoeira) ao game Hatred é feita. O jogo da Destructive Creations que simula uma cruzada genocída  é bem violento e chegou a receber classificação “somente para adultos nos Estados Unidos e sair da Steam. 

YouTube video

O game é bem simples, não tem gráficos e jogabilidade inovadores, mas se destaca pela proposta diferente, armas exóticas e um chefe montado em um urso pardo. First Person Lover está disponível para Windows e Mac, e pode ser jogado no navegador através do site do jogo.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/5/7987505/first-person-lover-shooter-pastiche-bjorn-borg{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções