Conheça o First Person Lover: Free-to-play para PC que tira sarro de Hatred e sua arma é... o amor


Se você acha que os problemas do mundo devem ser resolvidos com amor e não com guerra e que os First Person Shots da atualidade são muito violentos, um game lançado esta semana vai te agradar: First Person Lover, da Isbit Games

O jogo é um FPS onde você combate seus inimigos com a força do amor e utiliza ursinhos, roupas de neon e luzes coloridas para salvar o mundo. O objetivo dos desenvolvedores é quebrar os esteriótipos e mostrar que um jogo First Person Shot pode ser divertido mesmo sem tanta violência. 

No trailer de lançamento de First Person Lover, uma alusão (e uma bela zoeira) ao game Hatred é feita. O jogo da Destructive Creations que simula uma cruzada genocída  é bem violento e chegou a receber classificação "somente para adultos nos Estados Unidos e sair da Steam. 

O game é bem simples, não tem gráficos e jogabilidade inovadores, mas se destaca pela proposta diferente, armas exóticas e um chefe montado em um urso pardo. First Person Lover está disponível para Windows e Mac, e pode ser jogado no navegador através do site do jogo.

- Continua após a publicidade -

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/5/7987505/first-person-lover-shooter-pastiche-bjorn-borg{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.